Use a hashtag

Conquistas

Aliança com a Vida no Catraca Livre

Em 2019 realizamos uma matéria sobre conscientização da adoção de animais rejeitados junto com a Catraca Livre.

Veja a matéria ao lado!

Resultados 2018!

2018 foi um ano de muito trabalho para nós, com a perda da nossa sede principal tivemos um grande número de pessoas nos ajudando e, como diz aquele ditado, há males que vem para o bem!!

Devido toda a mobilização e divulgação da nossa ONG nas redes sociais, tivemos um ano com resultados recordes. Chegamos a mais de 30mil seguidores em nossas redes sociais e o mais importante, 116 adoções!!!

Só temos a agradecer a todos que fizeram parte deste grande ano em nossa história!

Campanha de aniversário da Rede Cobasi

Gracas a união de todos que nos ajudam e acompanham, em 2018 conseguimos ganhar, através da campanha de aniversário da Cobasi, 4 toneladas de ração!

Obrigada @redecobasi por tudo isso, foi a primeira vez em MUITOS anos que ficamos ficar cerca de 4 meses sem nos preocupar com ração e assim, conseguimos focar apenas nos tratamentos dos pequenos! Não temos nem como agradecer por tanta coisa boa!!

Campanha #JuntosSomosMaisAdote

Em 2018 infelizmente perdemos nossa sede principal e tivemos de realocar 70 cachorros que ficariam sem abrigo.

Surgimos com a #JuntosSomosMaisAdote, uma campanha online de adoção e divulgação que tomou proporções nunca imaginadas! Além de atingirmos 32mil seguidores, em menos de 2 meses conseguimos mais de 50 lares para nossos peludos!

Paticipação na TV - ALESP 26/11/2014

Discussão sobre  a lei que proíbe a criação ou manutenção de animais para extração de pele,

de autoria do deputado Feliciano Filho e sobre proteção animal.

Não é nenhum segredo que a indústria de extração de peles de animais para o uso humano é extremamente violenta.

Muitos vídeos, textos e fotos são facilmente encontrados na internet, além de campanhas promovidas por ONGs. Tudo para conscientizar a população a respeito desta prática cruel. Mas os esforços não foram suficientes para conter o avanço deste mercado que gira em torno de US$16 bilhões.


O Brasil é um dos maiores produtores e o segundo maior exportador de peles de chinchila do mundo, atrás apenas da Argentina. Mas, o Estado de São Paulo já começou a luta contra isso. Aprovada lei que proíbe a criação de animais com finalidade exclusiva para a extração de peles no Estado.


Convidados:
Dep. Feliciano Filho – PEN,
Silvana Andrade – Presidente da ANDA,
Flávia Macruz – ONG Aliança com a Vida.

Assista

aqui!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now