Use a hashtag

História

Quem somos

Aliança com a Vida, uma entidade sem fins lucrativos, fundada no final de 2009, por um grupo de pessoas, apaixonadas por cachorros, entre parentes e amigos, que tinham como objetivo transformar a realidade de cães rejeitados e abandonados que já sofreram tanto.

Ocorre que com o passar do tempo, o número de animais aumentou consideravelmente, de forma que dia 29/06/2014, iniciamos um trabalho de adoção através das redes sociais e em parcerias com outras instituições

A entidade possui um abrigo para os cães resgatados em São Paulo. No passado chegamos a ter 200 animais regatados, porém hoje, com uma única sede, nossa capacidade é de 60 animais e estamos com todos os canis lotados.

Trabalhamos com recursos próprios e com as contribuições de voluntários e de algumas empresas parceiras.

 

Nossa Missão

A missão da Aliança com a Vida é possibilitar aos cães abandonados e rejeitados, uma vida justa e digna, com respeito, amor e cuidado, através de programas de resgate de animais necessitados e de adoção.

Nossa Visão

Ser reconhecida como uma organização ética e responsável, engajada na construção de um mundo melhor para os animais rejeitados e abandonados.

‘Nós não somos melhores nem piores do que nenhum animal existente no planeta, e a Aliança com a Vida demonstra muito bem isso. A ONG visa, além de oferecer melhores condições de vida para os animais, conscientizar as pessoas com o objetivo de que todos aprendam a respeitar a vida. A união em prol desses animais é o que move a ONG.’ – Matheus Gasques

 

Nossos Valores

. Respeito, amor, cuidado, tratamento digno e justo a todos animais;

. Repudio à violência ou qualquer forma de crueldade aos animais;

. Responsabilidade Social;

. Trabalho com ética, clareza, honestidade e respeito com voluntários, mantenedores e afins;

. Compromisso, dedicação e atenção.

"A Aliança com a Vida é a mais pura prova de que sempre haverá esperança e de que ainda há motivos para se orgulhar do mundo, é a aliança entre o amor, a igualdade e o respeito. Nosso grande sonho seria ver todos os habitantes desse universo pensando assim, aí sim, o mundo seria um lugar realmente digno de se viver." – Marina Capretti

 

 

Nossos Objetivos

Trabalhar arduamente para a redução da quantidade de animais rejeitados e abandonados nas ruas, através de programas de conscientização da população, em parcerias com entidades do governo para programas de castração e vacinação, e no resgate dos animais em situações extremas, pra os devidos cuidados e encaminhamento para o programa de adoção.

Suzana Gasques

Nossa Equipe

Representantes

Flávia Macruz

Paula Macruz

Paulo Octavio Macruz

Rachel Macruz

Suzana Gasques

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now