Use a hashtag

História

Quem somos

Aliança com a Vida, uma entidade sem fins lucrativos, fundada no final de 2009, por um grupo de pessoas, apaixonadas por cachorros, entre parentes e amigos, que tinham como objetivo transformar a realidade de cães rejeitados e abandonados que já sofreram tanto.

Ocorre que com o passar do tempo, o número de animais aumentou consideravelmente, de forma que dia 29/06/2014, iniciamos um trabalho de adoção através das redes sociais e em parcerias com outras instituições

A entidade possui um abrigo para os cães resgatados em São Paulo. No passado chegamos a ter 200 animais regatados, porém hoje, com uma única sede, nossa capacidade é de 60 animais e estamos com todos os canis lotados.

Trabalhamos com recursos próprios e com as contribuições de voluntários e de algumas empresas parceiras.

 

Nossa Missão

A missão da Aliança com a Vida é possibilitar aos cães abandonados e rejeitados, uma vida justa e digna, com respeito, amor e cuidado, através de programas de resgate de animais necessitados e de adoção.

Nossa Visão

Ser reconhecida como uma organização ética e responsável, engajada na construção de um mundo melhor para os animais rejeitados e abandonados.

‘Nós não somos melhores nem piores do que nenhum animal existente no planeta, e a Aliança com a Vida demonstra muito bem isso. A ONG visa, além de oferecer melhores condições de vida para os animais, conscientizar as pessoas com o objetivo de que todos aprendam a respeitar a vida. A união em prol desses animais é o que move a ONG.’ – Matheus Gasques

 

Nossos Valores

. Respeito, amor, cuidado, tratamento digno e justo a todos animais;

. Repudio à violência ou qualquer forma de crueldade aos animais;

. Responsabilidade Social;

. Trabalho com ética, clareza, honestidade e respeito com voluntários, mantenedores e afins;

. Compromisso, dedicação e atenção.

"A Aliança com a Vida é a mais pura prova de que sempre haverá esperança e de que ainda há motivos para se orgulhar do mundo, é a aliança entre o amor, a igualdade e o respeito. Nosso grande sonho seria ver todos os habitantes desse universo pensando assim, aí sim, o mundo seria um lugar realmente digno de se viver." – Marina Capretti

 

 

Nossos Objetivos

Trabalhar arduamente para a redução da quantidade de animais rejeitados e abandonados nas ruas, através de programas de conscientização da população, em parcerias com entidades do governo para programas de castração e vacinação, e no resgate dos animais em situações extremas, pra os devidos cuidados e encaminhamento para o programa de adoção.

Suzana Gasques

Nossa Equipe

Representantes

Flávia Macruz

Paula Macruz

Paulo Octavio Macruz

Rachel Macruz

Suzana Gasques