Use a hashtag

Voluntariado

Esse é o nosso time, nossa Família, são os que enfrentam com nós toda a dificuldade do dia a dia para sustentar e manter esses animais. Palavras não descrevem a gratidão por ter cada um deles conosco, já que cada um tem sua responsabilidade e um amor excepcional por nossos pequenos. Mas claro, que não podemos deixar de agradecer o restante, que mesmo indiretamente, estão nesta luta e sempre torcendo por nós.

Amanda Moreira

 

"Sou voluntária da Aliança Com a Vida já faz mais de 2 anos e entrei nessa causa para mudar o destino de cachorros abandonados e maltratados fazendo com que eles tenham um final feliz, sempre fui apaixonada por qualquer animal e desde que virei voluntária meu amor cresceu mais ainda, vê-los fora da rua e com uma família que os ame não tem preço. É gratificante estar com a ACV todos esses anos, somos uma família e poder estar do lado deles fazendo a diferença é sensacional."

Isabela Guzman

  "Entrei na ACV em um momento complicado da minha vida pessoal. Nunca tinha participado de uma ong, mas sempre tive muita vontade. Nao sabia como seria, mas logo de cara me apaixonei tanto pelos dogs quanto pela energia gostosa de estar nas feirinhas. Decidi me tornar voluntária fixa este ano porque simplesmente amo estar entre os dogs e sou muita grata pela ajuda que eles, sem querer, me deram!"

Rodrigo Bueno

"Me tornei voluntario da ACV pois vi a oportunidade de doar meu tempo para algo que acredito, trazer melhor para os cachorros. E ver esse trabalho em equipe dos voluntários, todos ajudando tanto, é muito gratificante."


Tatiana Jucá 

 "Muitas pessoas podem achar que ser voluntário é mais uma atividade pra conciliar com trabalho e estudos e que isso pode ser exaustivo, mas ser voluntária é a melhor forma de dedicar parte do meu tempo para ajudar, todos os animais merecem amor, carinho e uma família. Escolhi a ACV porque eu amo cachorro, eles são o significado de amor verdadeiro, além de ser uma ONG em que as pessoas são super abertas e me receberam com muito carinho.

Aprendi que além de ajudar os cachorros, eles estavam me ajudando no meu crescimento pessoal, me ensinando muito e me proporcionando felicidade. É um trabalho maravilhoso e gratificante!"

 

Pedro Henrique Cardoso

"Hoje, tenho duas alegrias em casa que foram resgatadas da rua. É muito gratificante poder fazer parte desta causa e ajudar esses cachorros e famílias a terem um futuro feliz. O trabalho dessa ONG é muito bonito! ”.

 

Jéssica Vissrini

 

"O amor que sinto pelos cachorros me motivou a fazer parte desse trabalho que hoje é uma alegria e realização gigantesca para mim! Sou muito grata de fazer parte de tudo isso ao ver a cara de felicidade deles ao encontrar um lar que ame eles de verdade !"

 


Marina Jucá 

 "Ser voluntário é a melhor maneira de sermos a mudança que queremos ver no mundo. E na ACV eu posso fazer isso através dos animais, os seres que eu mais me identifico, e que são os maiores merecedores de amor. Poder alegrar as famílias e  proporcionar uma vida digna aos cães nos traz um sentimento maravilhoso de realização.."

 


Mariana Medina 

 "Me tornei voluntária da Alianca com a Vida em 2016. E desde então, eu só agradeço pelo aprendizado que adquiri em todos os sentidos, pelas pessoas que encontrei na ONG, por todas as histórias que presenciei e por todos os finais felizes.

Passei a amar muito mais todos os animais e me tornei uma pessoa muito melhor. Ser voluntário de uma ONG que cuida de animais sempre foi um objetivo meu e do meu irmão (já falecido), por essa razão eu me sinto muito orgulhosa em ter conseguido realizar isso! Agradeço a todas as pessoas que encontrei e sinto muito orgulho de todos que fazem parte da Aliança com a Vida!"

 

Raísa Bresolin

"Ser voluntário é dar o melhor de si por alguma causa que acredite, e entre todos os benefícios que isso reflete em outro ser, também faz bem para o próprio corpo e mente, por proporcionar um sentimento de realização.

Sou voluntária da ACV e tenho muito orgulho de mostrar isso pra todo mundo. É uma troca de carinho, amizades, esforços e persistência que só quem vive aquilo sabe como é. Tudo o que eu faço e o que tento melhorar é para chegarmos em finais felizes para eles, que são carentes de amor e têm tanto para dar! ”.

Bruno Raul 

 "O amor que eu tenho pelos animais é gigantesco, aprendi com todos meus “filhos” cachorros que amar incondicionalmente o outro é magnifico, e eu considero o ato de adotar uma arte, a qual poucos tem a oportunidade de vivenciar, dar amor a alguem que precisa é simplesmente lindo, o que eles nos trazem de volta é o mais puro amor.

Por tais motivos, me juntei a ONG AcV com o intuito de ajudar os animais a encontrarem lares com muito amor e mostrar as pessoas a diferença pra melhor que faz ter um animal na vida delas, tanto como as obrigações que o novo membro da familia nos trará, como o amor incondicional que eles nos proporcionam, sem obrigação nenhuma, gerando mais amor dentro das casas das pessoas."

Beatriz Tortorelli

"Sempre fui apaixonada por cachorros e encontrei na ONG a oportunidade de fazer a diferença na vida dos que mais precisam.   É enorme a gratificação de ver a evolução, física e afetiva, dos cachorros desde que chegam da rua até estarem felizes com sua família, recebendo o cuidado e amor que merecem. Na ACV encontrei pessoas incríveis, que têm a mesma paixão e desejo de mudança, o que me deu mais vontade de lutar por esse sonho.”

Sthefanie Portes 

 "Trabalho voluntário sempre fez parte da minha vida, desde instituições carentes de crianças com deficiência até ONG’s de resgates de animais. Uma vez ouvi uma frase que dizia: tudo o que você tem de sobra, você doa. E doar amor, atençāo e dedicaçāo temos de sobra em nós. ♥"

A todos vocês, o

nosso OBRIGADO :)

Aliança com a Vida.

Gostaria de fazer parte dessa equipe e ser um voluntário da Aliança com a Vida?

Entre em contato: mariana.medina@aliancacomavida.com.br

Estamos te esperando :)

Colaboradores

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now