Apadrinhe!

Quer ajudar um peludo mas não pode adotar? Sem problemas! Há outras maneiras de ajudar um dos nossos cachorrinhos e o nosso trabalho, sem precisar envolver contribuição monetária!

 

Você vai se comprometer a ajudar um cachorro da ONG, encontrando alguma família para ele, por meio de divulgação, compartilhamento e mostrando para seus conhecidos.

Vamos lá...  (Passos)

 

1. Basta escolher um dos nossos cachorros que estão no site e mandar um e-mail para apadrinhamento@aliancacomavida.com.br

2. Como madrinha ou padrinho, você receberá materiais de divulgação do seu novo afilhado e irá ajudar a encontrar uma família ou alguém que o adote, publicando fotos nas suas redes sociais, seus grupos de Whatsapp, mostrando para amigos e familiares.

3. Depois disso, quando houver feirinhas de adoção em que o cachorrinho escolhido for participar, entraremos em contato para poder passar um tempinho com ele.


Com isso, temos uma ajudinha extra ao tentar achar lares para todos nossos pequenos!

Se você conseguir nos ajudar a encontrar um lar para ele, será perfeito!
Caso ele seja adotado e ainda quiser continuar, poderá apadrinhar outro peludinho. :)

Mas não se esqueça: Toda ajuda é muito bem-vinda! E é sempre um prazer receber nossos ajudantes em nossa casa. Venha nos visitar!

Selecione um dos portes abaixo e conheça nossos cachorros: